sábado, 15 de agosto de 2009

Bem Vindo ao Blog Direito Mackenzie

Seja bem vindo ao blog do Direito Mackenzie. Sou aluno da Faculdade de Direito do Mackenzie e criei este blog com o intuito de disponibilizar minhas anotações pessoais de sala de aula das matérias do curso. Digitei minhas anotações e estou colocando à disposição de todos, e agradecerei a quem puder fazer o mesmo, enviando seu próprio material digitado para enriquecer o site.

Lembro a todos que a leitura das anotações de sala de aula NÃO deve substituir o estudo dos livros constantes na bibliografia indicada pelos professores.

Quero deixar bem claro que este site NÃO POSSUI qualquer tipo de prova ou gabarito. O material contido aqui trata-se, como já dito, das anotações pessoais dos alunos durante as aulas. Se vocês está atrás de provas anteriores, gabaritos ou qualquer outro tipo de cola, sinto informar, mas você veio ao site errado.

Os arquivos disponíveis encontram-se na seção "Material", no lado direito do blog. A idéia é atualizar constantemente o site, de forma a disponibilizar sempre o que tivermos de mais recente.

Peço a quem puder colaborar com o site que envie seus arquivos, críticas e sugestões para ronaldom@uol.com.br. Agradeço aos colegas que vêm disponibilizando seu material digitado e aos que encaminham oportunidades de estágio e de eventos.

Este site não possui qualquer vínculo com a Faculdade de Direito do Mackenzie. Quem quiser acessar o site da Faculdade de Direito do Mackenzie pode fazê-lo acessando o endereço http://www.mackenzie.br/direito.html.

Abraços a todos

Nenhum comentário: